quinta-feira, 26 de junho de 2014

Indicando anime - Bokura Wa Minna Kawaisou

Olá galera, hoje indicarei um anime que fez sucesso com sua comedia nessa temporada de abril/2014.




Titulo:  Bokura wa Minna Kawaisou
Autor:  Ruri Miyahara
Gênero: Comédia, Romance, Vida Escolar
Estúdio: Brain's Base
Exibição Original: 2014
Número de Episódios: 12

Sinopse: Usa, um estudante do ensino médio que pretende começar uma vida de solteiro, muda-se para um novo apartamento apenas para descobrir que além de dividir o quarto com um colega de quarto pervertido, mas também que outra garota, Ritsu, um amor à primeira vista, está morando no mesmo prédio que ele.



A história se passa com o Usa, que se apaixona a primeira vista por uma garota. Uma leitora aparentemente estudiosa, faz com que o Usa fique observando-a escondido.
Usa-kun dando uma de stalker. Coisa feia, coitada da Kawai.
Usa decidiu morar sozinho, então seus pais pagaram por um local onde ele poderia viver. A princípio, ele não gosta nada da ideia, mas algo inesperado acontece. A garota que ele observava momentos antes, mora também naquele local.
Imediatamente ele muda de ideia. Apesar de dividir o quarto com o Shiro.

Shiro e Usa respectivamente.


No começo a Kawai parece ser fechada, tipo de garota que não gosta de fazer amizades com ninguém.



Mas isso não passa de uma timidez. Com o desenvolver da história, ela se mostra sorridente e sempre interagindo do modo dela com o restante do pessoal que mora ali. 

Kawai em um dos momentos que está impressionada.



A história contém uma comedia que faz você rir demais. Muitas cenas acontecem aquilo que é inesperado e esperado também. Principalmente quando o Usa é o alvo. Os moradores do Complexo Kawai , colocam ele sempre em “saia justa”.

Só de observar a imagem, podemos ver que coisa boa não é.

Que medo =O


Além da comédia, a história também foca no romance entre o principal, no modo em como o Usa faz para se aproxima da Kawai. No começo tenta puxar alguns assuntos, acompanha ela durante o trajeto da escola – casa, se interessa pelos livros que ela lê, pedindo indicações e automaticamente compartilhando suas opiniões.
Opiniões que a maioria das vezes são opostas ahahaha
Até porque ela já é uma leitora fluente e ele é novato.


Se você gosta de assistir uma comédia romântica, Bokura wa Minna Kawaisou é muito bem recomendado.Você torcerá pelo casal, dará muitas risadas... Enfim, se você assistir ou já assistiu, faça um comentário sobre o que achou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário